Santa Rita/MA – Secretário de Administração e Finanças de Hilton Gonçalo se entregou à Polícia Federal

Secretario municipal de Administração e Finanças de Santa Rita, Amaury Silva Santos Araújo, que se encontrava foragido se entregou à Polícia Federal.

O pedido de prisão preventiva deve-se à operação “Falsa Esperança”, deflagrada pela Polícia Federal, que investiga indícios de superfaturamento de equipamentos de proteção individuais (EPI’s) e de simulação na compra de respiradores pulmonares que nunca foram entregues apesar do pagamento.

No dia 15 de abril, a prefeitura municipal de Santa Rita assinou contrato de fornecimento de respirador pulmonar com a JJ DA SILVA & SANTOS LTDA, no valor global estimado de R$ 65 mil, assinado por Amaury Silva Santos Araújo.

 

 

2 Comentários

  • Soraya Campos Benício

    7 de agosto de 2020 10:56:36

    Cadeia pra ele, até o dia que ele vomitar todo esquema, pois ele é partícipe dessa falcatrua, e não tem que dizer que assinou por que não sabia que era falcatrua, por que podia até não saber que essa compra era falcatrua, mais sabe que existe e muito.

  • ALBERTO RIBEIRO

    7 de agosto de 2020 04:02:33

    Desde de sempre existe corrupção em qualquer prefeitura. Tanto q o povo se assusta qdo v algum mandatário querendo ser “HONESTO”. Realmente só cadeia pra ele entregar o maior beneficiado q podemos supor quem é.

Deixe o seu comentário