São Luís: Neto Evangelista mais próximo do MDB de Roberto Costa

O deputado Estadual Neto Evangelista (DEM) foi essa semana até Brasília-DF, com os aliados do PDT, para tentar confirmar e fechar de vez o apoio do MDB para sua candidatura rumo a Prefeitura de São Luís. Em conversas nos bastidores, o deputado estadual Roberto Costa, coordenador eleitoral do MDB,  já teria fechado questão em São Luís segundo fontes próximas.

O MDB na coligação e o PTB podem garantir a Neto Evangelista o maior tempo na propaganda eleitoral dentre todos os candidatos. A amizade de Neto Evangelista com Roberto Costa é um forte fator para a aliança entre os partidos que, de comum acordo com os demais partidos (PDT, DEM, PTB), reconhecem a importância do MDB e de seus filiados na difícil disputa das eleições.

Com a chegada do MDB o debate do grupo será a possível indicação de um vice, onde a discussão será em torno de um nome que deve ser indicado por PDT, PTB ou MDB. O MDB pode levar vantagem com relação aos nomes que poderiam somar mais a imagem de Evangelista, como exemplo
a ex-presidente do Iphan, Kátia Bogéa.

Deixe o seu comentário