Paço do Lumiar: Partido Liberal – PL promoveu encontro “Conversa entre Mulheres”

Sob a condução da deputada estadual Detinha e Maedja Campos, temas como a participação feminina na política e comportamento nas organizações governamentais foram dialogados na reunião.

O Partido Liberal (PL) realizou nesta segunda-feira, 28, o “Conversa entre Mulheres – A mulher e a força do coração na política”, que teve o propósito de fomentar o debate sobre a importância de se ampliar a representatividade feminina na política e nos espaços de governança. O encontro que aconteceu na residência da família Campos no Sítio Grande em Paço do Lumiar, reuniu centenas de mulheres candidatas, esposas de candidatos e lideranças políticas femininas de grande expressão do município.

“Quero agradecer ao convite da Maedja, futura primeira dama do município, esposa do candidato a prefeito Fred Campos, por ter participado desse encontro de fortalecimento com as mulheres luminenses.

A mulher no cenário político é de grande importância para a transformação do processo social. Me alegro muito em participar desse momento, com tantas mulheres fortes reunidas em busca de um só objetivo: transformar Paço do Lumiar.

Vamos caminhar juntas, mulheres. Um novo momento para Paço do Lumiar está chegando e se inicia com Fred Campos prefeito 22!” Declarou a deputada estadual Detinha (PL).

Maedja Campos convocou as mulheres para a participação efetiva na campanha eleitoral, pois considera a participação feminina crucial e decisiva no processo democrático.

“O Conversa entre Mulheres foi maravilhoso e muito produtivo, a deputada estadual Detinha, ilustrou o tema perfeitamente, e tenho certeza que nós mulheres luminenses, representadas neste evento por candidatas e esposas de candidatos e convidadas da comunidade em geral, iniciamos a nossa grande jornada em direção a um Paço melhor com perfume de mulher! Juntas, demos o primeiro grito oficial pela mudança tão aguardada em nosso município. Nossa missão começa oficialmente agora. Vamos, ao lado de Fred Campos, caminhar por um Paço do Lumiar inclusivo, feito pela nossa gente e voltado para o social, e para as pessoas que vivem aqui”, disse Maedja.

Deixe o seu comentário