O culpado do isolamento de Inaldo Pereira em Paço do Lumiar
O blog Tribuna 98 trouxe a informação sobre o isolamento do vice-prefeito Inaldo Pereira (PSDB) na gestão da prefeita reeleita Paula Azevedo (PCdoB).
Depois de eleita, Paula tomou a decisão de deixar a disposição de Inaldo apenas alguns cargos de assessoria, o que teria deixado o vice-prefeito e aliados indignados.
Eis que a Tribuna 98 encontrou o verdadeiro culpado pelo isolamento político.
A pré-campanha em 2020, ficou marcada pela barganha de Inaldo e conseguiu, como trunfo, uma vaga na chapa de Paula. Em contrapartida, pela parte de Inaldo, ficou acertado que o grupo do correligionário do PSDB eleger o ex-presidente da Câmara de Paço do Lumiar, Marinho do Paço.
O desenrolar do acordo mostrou que Inaldo, além de vice-prefeito é também um “sem votos”. Apesar de dizer pelos quatro cantos da cidade que foi o pilar da eleição de Paula Azevedo, Inaldo conseguiu, junto com todo seu grupo apenas 389 votos para Marinho. Sendo que o próprio Marinho não reconhece esses votos vindo de Inaldo.
Sem força política, sem espaço na administração. O culpado pelo isolamento do vice-prefeito também é conhecido como Inaldo Alves Pereira.