Peri Mirim: Ex-secretário de Educação faz graves denúncias contra gestão de Heliezer
Ex-secretária de Educação de Peri Mirim denuncia gabinete paralelo e que secretários não tem acesso aos recursos destinados ao município
A Ex-secretária da Educação da cidade de Peri Mirim, professora Gisele Pinheiro Martins, trouxe à tona, grave denuncia em carta aberta divulgada a população de Peri Mirim.
Que a gestão do prefeito Heliezer (PCdoB), é a pior desde a emancipação política administrativa do município, não é nenhuma novidade. Mas a carta trouxe a lume, denúncias gravíssimas.
A Ex-secretária de Educação, relata a não autonomia do secretariado, e um gabinete paralelo mantido na capital do estado, São Luís. “A verdadeira prefeitura funciona em São Luís, em um escritório que nem determinados secretários sabem seu endereço, sua localização”.
De acordo com a denúncia exposta, o gabinete paralelo do prefeito, comada todas as costas do município. “Nunca tive acesso a nenhuma conta dos fundos que são direcionados a educação, nunca tive a oportunidade de saber, por conta de gestão, a situação de muitas contas da gestão. Não tenho acesso a nenhuma senha, muito menos a chave J”. Disse a ex-secretária.
A denúncia será levada a Policia Federal, Ministério Público, TCE-MA e demais órgão competentes.