Tentativa de fraude eleitoral contra Neguinho das Flores, por adversários em Timbiras
A tentativa de fraude eleitoral para prejudicar Neguinho das Flores, realizada pelo Partido PMB, coligado ao grupo de Ana Tamires, fracassou e resultará em processo criminal.
Um ato criminoso e malicioso da campanha de Ana Tamires contra Neguinho das Flores e Bruna Alvim foi desmantelado e agora está sendo investigado pela Polícia. A manobra suja visava impedir o registro da candidatura de Neguinho das Flores e Bruna Alvim.
Os responsáveis pelo PMB de Timbiras, presidido por Ana de Lourdes Cardoso Branco da Silva e Antonio Carlos Neves de Sousa Júnior, ambos ligados à candidata Ana Tamires e seu irmão Guilherme Oliveira, foram os protagonistas desse ato ilícito, que buscava forçar a desistência de Neguinho das Flores da corrida eleitoral.
As investigações da Justiça Eleitoral e da Polícia começaram após as denúncias feitas pelo candidato Neguinho das Flores, que descobriu sua filiação ao Partido da Mulher Brasileira – PMB, apenas dois dias antes da convenção do Republicanos que o escolheu como candidato a prefeito.
A tentativa de fraude falhou e Neguinho das Flores obteve uma vitória judicial contra a chapa codoense.
VEJA DECISÃO JUDICIAL E BOLETIM DE OCORRÊNCIA: