Capelli rebate Weverton com postagem sobre “traições”
O secretário de Comunicação do Maranhão, Ricardo Capelli (PSB) rebateu uma postagem do senador e pré-candidato ao governo do Maranhão, Weverton Rocha (PDT) .
Capelli relembrou o que chamou de “traições”de Weverton Rocha ao grupo político comandado pelo ex-governador Flávio Dino para explicar o distanciamento citado pelo pedetista.
“Em outubro de 2020, Weverton traiu Flávio Dino nas eleições municipais. Em 2021, traiu Ciro, candidato do seu partido. Em 2022, traiu Lula e o povo brasileiro ao decidir ajudar a extrema-direita retirando sua assinatura da CPI do MEC. Realmente nos distanciamos muito”, afirmou Ricardo Capelli.
Mais cedo, Weverton publicou uma foto do atual governador Carlos Brandào com alguns secretários e afirmou A foto atual mostra que essa escolha se distanciou da nossa luta por encontrar novas soluções para velhos problema, fazendo referência é claro às idades dos secretários na foto José Reinaldo, Sebastião Madeira e Luís Fernando silva.
“Em dezembro, Flávio Dino anunciou Brandão como seu candidato a governador. A foto atual mostra que essa escolha se distanciou da nossa luta por encontrar novas soluções para velhos problemas. Minha escolha é outra: seguir buscando meios para gerar emprego e reduzir a pobreza”, disse Weverton.