Deputado Yglesio declara voto em Bolsonaro
O deputado estadual reeleito, Yglésio Moyses (PSB), declarou voto contra Lula no segundo turno.
A declaração de votação em Bolsonaro aconteceu após Moyses rebater a discussão levantada pela deputada estadual Mical Damasceno (foto). Para o deputado há questões mais importantes para serem tratadas.
A discussão foi em relação à lei do parlamentar Adelmo Soares (PSB) que trata da instalação de placas educativas, em estabelecimentos privados, contra a discriminação sexual e de gênero.
Voto
“Bolsonaro é maluco, mas colocou um monte de gente com competência, comparado aos antecessores, para fazer gestão. E é isso que importa“, disse Yglésio.
Yglésio também argumentou que o voto em Bolsonaro é por conta de, segundo o deputado, uma perseguição sofrida no próprio grupo com anuência do senador eleito Flávio Dino (PSB).
Moyses acredita que Brandão terá diálogo aberto com o Palácio da Alvorada em caso de vitória de Bolsonaro. “Brandão tem que ficar livre pra governar“, disse.
Quem ficou contente com a declaração de Yglésio foram os deputados Wellington do Curso (PSC) e a própria Mical Damasceno, que chegou a ser confrontada por Moyses no discurso desta manhã. Blog Acartapolitica