Documento emitido pela Justiça Eleitoral nesta sexta, confirma que Julinho é candidato em Ribamar
Certidão emitida agora pouco pela Chefe de Cartório da 47ª zona eleitoral, Terezinha Madeira Barbosa, enterra de uma vez as fakenews que vem sendo espalhadas pelos aliados do candidato a prefeito Eudes Sampaio.
De acordo com o documento, Dr. Julinho (PL), segue com sua candidatura deferida e totalmente regular e disputará a eleição com o número 22.
O documento comprovando a regularidade de Julinho deixou os aliados em desespero, e revela que a vergonha será ainda maior no domingo (15), já que a última pesquisa divulgada pelo DataIlha aponta vitória de Julinho com ampla vantagem para o segundo colocado.
Eudes deu ordem para espalharem fakenews
Desde ontem, funcionários comissionados do município estão sendo obrigados a publicarem em seus perfis, imagens com fakenews na tentativa de enganar o eleitor ribamarense.
O desespero é tão grande, que na noite desta sexta-feira, após a publicação do documento comprovando que Julinho é candidato, veículos de cabos eleitorais de Eudes Sampaio passaram a circular pela cidade com músicas difamatórias e fakenews.
Em um deles, apreendido por cometer crime eleitoral, teria sido encontrado um pendrive com informações de possíveis compras de votos para o candidato Eudes Sampaio.
O caso deve ser levado para a Justiça Federal e para o MPE.