• Thiago Azevedo
  • 5 de outubro de 2020

Duarte, Neto e Rubens Jr estão entre os 10 candidatos a prefeito no Brasil que mais gastaram em redes sociais

 

A propaganda eleitoral está permitida desde 27 de setembro. Este ano, o calendário foi atrasado por conta da pandemia de covid-19. Mesmo assim, os 10 candidatos a prefeito que mais gastaram nas redes sociais (Facebook e Instagram) até 6ª feira (2.out) já somam R$ 361,9 mil em despesas.

O Facebook divulga o dinheiro gasto com anúncios sobre temas sociais, eleições ou política desde 4 de agosto. Os candidatos a Prefeito de São Luis na Capital maranhense, Duarte, Neto Evangelista, Rubens Pereira Jr. estão entre os 10 no Brasil.  Veja o ranking:

O horário eleitoral começa na próxima 6ª feira (9.out). Serão 2 blocos diários de 10 minutos. No rádio, as propagandas serão veiculadas das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10. Na televisão, das 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40.

No Brasil, essas propagandas eleitorais na TV têm impacto limitado por causa do excesso de restrições legais.

Leave a Reply