Em Peri Mirim prefeito Geraldo Amorim desiste da reeleição e Heliezer do Povo recebe o grito de novo prefeito nas ruas
Com 90% de rejeição na cidade de Peri Mirim, o atual prefeito Geraldo Amorim (MDB), da coligação “ É a vontade do Povo” desistiu do direito a reeleição. Geraldo enveredou pelo mesmo caminho do ex-prefeito João Felipe (PT) em 2016 e correu com da disputa.
O desânimo do atual prefeito a concorrer à reeleição era aparente, depois de uma convenção pífia, Geraldo nem se quer iniciou campanha dando claros sinais de desistência.
Neste domingo (05), o prefeito usou como argumento para dar como satisfação aos poucos aliados, um pedido de impugnação do seu registro de candidatura. Um fato corriqueiro em quase todos os municípios no período eleitoral. Geraldo alegou que não irá recorrer da decisão.
Tentando uma saída honrosa, Geraldo reuniu os remanescentes de seu grupo político e anunciou apoio ao atual vice-prefeito da cidade, Gilmar Pereira (Cidadania).
Já pelo lado do grupo de Heliezer do Povo, a animação e festa toma conta das ruas de Peri Mirim, com o “grito” de prefeito do povo, Heliezer é acompanhado por multidão de simpatizantes e aliados que cresce a cada dia mais, na certeza da vitória.
Blog Vandoval Rodrigues
(com alterações)