Empresa denuncia que prefeito de Primeira Cruz fraudou contrato para aniversário da cidade
O prefeito de Primeira Cruz, Nilson do Cassó (Republicanos), é alvo de uma investigação que apura irregularidades em um contrato para a festa de aniversário da cidade.
A denúncia foi protocolada pela empresa C.H.M Lopes Eirelli (Kadoshi Serviços Corporativos), a qual informou de possível irregularidade no pregão eletrônico nº 007/20212, mais precisamente de evidência de direcionamento de licitação, cujo objeto trata de contratação de pessoa jurídica visando a realização de evento festivo em comemoração ao aniversário de Primeira Cruz.
O Ministério Público do Maranhão (MPMA) considerou ser necessário combater os atos de improbidade administrativa, em todas as expressões previstas na Lei nº 8.429/92 (atos que produzem enriquecimento ilícito, atos que causam prejuízo ao erário e atos que violam os princípios da Administração Pública).
1 comentário
Soraia
janeiro 17, 01 2023 03:40:30Chega a ser surreal, desde o discurso de posse desse gestor vulgo Nilson do Cassó, ou seja , se retroagirmos um pouco , veremos a gama de denúncias referente a essa e , gestões anteriores, prova disso: são os processos , onde gestares estão respondendo : fica um questionamento ? A justiça existe ? Em Primeira Cruz ? Apensação que tenho., que por ser um município ainda em desenvolvimento , ele fica esquecido aos olhos da lei ,não é possível , tantas irregularidades e nada acontece : a eleição está batendo na porta , e o que ele faz ? Cruza os braços , sabendo da possibilidade , ou seja , da certeza que o próximo gestor já está eleito , e não adianta dr Guilherme ser o melhor pra Primeira Cruz , e todos sabem que ele é o melhor pra prosperidade de Primeira Cruz , entretanto , ele sabe que o dinheiro e pra ser investido na educação , saúde , cultura , meio ambiente , porém , e ratiado ,antes mesmo de assumir .E difícil , n é Dr. Guilherme , mas n desista , quem tem caráter uma hora entra com garra e afinco pra fazer a diferença é Deus abençoa .