Esquema de funcionários fantasmas é mais um escândalo da gestão de Luciano em Pinheiro.
Prefeita em exercício Ana Paula Lobato expôs em apenas 10 dias um verdadeiro escândalo de funcionários fantasmas indicados por Luciano Genésio em Pinheiro.
Após ser afastado pela Justiça, Luciano Genésio tem visto de perto sua descida ladeira abaixo na história do município.
Na tentativa de moralizar a administração pública da cidade, a atual prefeita em exercício, Ana Paula, têm tomado medidas importantes, como cancelar licitações suspeitas, dentre outras. A última dessas ações, foi a publicação da folha de pagamento que, até então, era mantida em segredo por Luciano.
Segundo informações recebidas de uma fonte da administração, pessoas ligadas familiarmente e politicamente estão neste esquema milionário, que, ainda, segundo as fontes, alguns deles, nunca exerceram função alguma no município, os famosos fantasmas.
Sogro de Luciano Genésio
Um dos exemplos dos centenas de fantasmas da prefeitura é o sogro de Luciano, o apresentador da emissora correspondente da TV Bandeirantes da cidade, o Tony Ferreira, pai da Layanna Ferreira esposa de Luciano. O apresentador da TV de propriedade da família Genésio chegou a receber como Assessor Especial o valor de R$ 11.276,99 (onze mil e duzentos e setenta e seis e noventa e nove centavos) e pasmem, com complementação do FUNDEB, recurso federal destinado a complementar o salário dos profissionais da Educação.