Fernando Muniz suspenderá atividades presenciais na Câmara Municipal de Paço do Lumiar para atender determinação de novo Decreto
O presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, Fernando Muniz comunicou na sessão desta terça-feira (2) que serão suspensas as atividades presenciais pelo período de 10 dias, como medida de prevenção ao contágio pelo Novo Coronavírus (COVID-19).
A medida deve-se ao teor dos novos decretos estaduais e municipais que serão publicados após a reunião de ontem (1), no Palácio dos Leões entre o governador Flávio Dino (PCdoB), e os prefeitos da Grande Ilha, que estabeleceram medidas restritivas de protocolos contra a pandemia a Covid-19).
Os vereadores e servidores continuarão em trabalho remoto, durante esse período somente terá acesso a Câmara Municipal os servidores autorizados, assim como os encarregados da sanitização e limpeza, ou, em casos excepcionais terceiros, mediante prévio agendamento.
Esta medida poderá ser revista, se necessário, em decorrência de fatos novos relacionados ao COVID-19 em função dos riscos de exposição de pessoas e possibilidade de disseminação e contágio do novo coronavírus.