Flávio Dino prorroga prazo de retorno ao trabalho de empregados e servidores de risco do Poder Executivo
O governador Flávio Dino (PCdoB), prorrogou o prazo de retorno ao trabalho de empregados e servidores públicos do executivo estadual.
Até o dia 30 de agosto, empregados e servidores de grupo de maior risco, compreendidos como idosos, gestantes, diabéticos, cardiopatas, pneumopatas, nefropatas, oncologicos, pessoas submetidas a cirurgias ou a tratamentos que provoque a diminuição do sistema imunológico. Devem ser dispensadas das suas atividades presenciais até o dia 30 de agosto de 2020.
Veja:
O objetivo é minimizar o risco de exposição do vírus covid-19, até o dia 30 de agosto de 2020, todos os servidores de órgãos e entidades ligados ao Poder Executivo que sejam do grupo de risco.
3 Comentários
Adorei pois estou no grupo de risco ainda não consigo andar.
agosto 10, 08 2020 06:26:25Preciso ficar em repouso, quebrei a coluna e fêmur…..Ainda faço fisioterapia para voltar andar.
JOSELIMLUIZ
agosto 10, 08 2020 08:17:27Coordenação; Prevenção; Proteção; Atitude; Profissionalização e Governabilidade, é tudo que os mais vulneráveis do grupo de risco necessitam . Somos conscientemente agradecidos a quem nós deu segurança de vida !
Íris pinheiro
agosto 11, 08 2020 04:02:48Esse governo se superou em humanidade sou funcionária pública, meus problemas de pressão diabetes cardíaca nunca me impediu de cumprir minhas tarefas, mais diante de uma pandemia prefiro continuar trabalhando remoto que faço desde do início, tenho marido idoso com problemas renais e pressão muito grata governador espero que nos poupe dessa doença infeliz.