GRITOS E CHOROS: Sessão quase terminam em porrada na Câmara de Codó
Tudo aconteceu depois que o vereador, Rômulo Vasconcelos fez um discurso anunciando a saída de Dr. Mendes do bloco parlamentar “SEMPRE JUNTOS”.
Ele o chamou de Judas e de olheiro do prefeito dentro do grupo.
“Com a saída do Dr. Mendes o grupo ficou muito mais forte porque saiu quem deveria ter saído. Ficou claro para o bloco que o citado vereador entrou para o bloco para se beneficiar, utilizando bloco como troca de moeda. Falar em moeda essa conduta me lembrou as 30 moedas de Judas”
“Homem veste calça, honra sua palavra e que um laranja podre junto com as demais laranjas boas apodrece as demais” seguiu lendo Rômulo
Dr. Mendes usou do mesmo tom e perguntou quem era delegado Rômulo para dar-lhe lição de moral e o chamou de “vereador camaleão” perguntando – ele é governo ou oposição.
“QUEM é o ilustríssimo senhor vereador Dr. Rômulo pra querer me dar lição de moral aqui dentro da Câmara? Quem é o vereador Dr. Rômulo ou me diz uma coisa, ele é camaleão? ele é governo ou não?”
Depois disso, só em palavras, falaram Domingos Reis e Wanderson da Trizidela que ficaram com Rômulo Vasconcelos chamando Zé Francisco de Rei ao usar a frase “amigo do rei sim, dizer amém a tudo que o rei diz não “.
Galileia falou e defendeu Dr. Mendes. Depois disso, veio Gracinaldo que iniciou falando em ser um construtor de pontes.
Quando a fala dele foi se aprofundando Dr. Mendes se irritou levantando-se da cadeira e aí até o Gracinaldo quebrou as pontes que disse já ter construído na vida.
Veja o vídeo e se divirta com a política codoense.