Honorato entrega cargo no Governo do Estado
Por meio de uma carta, o presidente municipal do PT, entregou seu cargo na SECAP e vai se dedicar a pré-campanha de Weverton ao Governo do Estado. Por essa razão, Honorato decidiu deixar o governo Dino.
Exmº.Sr.Governador do Estado do Maranhão Flávio Dino
Assunto: Exoneração a pedido.
Companheiro Flávio Dino,
O atual momento histórico, onde nosso campo político em aliança com todas e todos que têm plantada a semente da esperança em suas almas se mobilizando em direção à reconstrução do nosso país, exige de nós, V.Exª e Eu, dirigentes partidários e agentes políticos que somos, maior responsabilidade na manutenção da serenidade, diálogo, equilíbrio e firmeza no atingir o objetivo maior, qual seja, o crescimento e desenvolvimento social e econômico do Brasil e do nosso Maranhão.
A mesma esperança que hoje nos move para a retomada de políticas públicas que façam nosso país e nossa população serem prósperos, me fez compreender a importância para a política maranhense, no ano de 2006, o lançamento de sua candidatura ao cargo de Deputado Federal. Nas eleições de 2008 estivemos juntos na batalha pela Prefeitura de nossa capital São Luis, na qual fomos derrotados, mas sem perdermos a firmeza nas sucessivas lutas coletivas que culminaram na expressiva vitória alcançada no ano de 2014. A partir daquela vitória passamos a ter certeza que os leões nunca mais iriam rugir contra o povo maranhense e suas demandas sociais e políticas.