Laços familiares põem Solimar Alves na mira do Gaeco em Matões do Norte
O Município de Gov. Nunes Freire, foi alvo de uma grande operação do Gaeco, ontem (15), com prisões e mandados de buscas e apreensões.
O Gaeco esteve na casa do prefeito Josemar Alves levando vários objetos, documentos e computadores, que podem auxiliar nas investigações.
Josemar é irmão do pré-candidato a prefeito de Matões do Norte, Solimar Alves que é ex-prefeito do município e responde por vários processos da época da sua desastrosa gestão.
Ao assumir a prefeitura de Gov. Nunes Freire após o falecimento do prefeito Indalécio Viera, Josemar Alves foi acusado pela imprensa local de nepotismo, onde a maioria das novas contratações eram de parentes da cidade de Matões do Norte, assim como pessoas ligadas ao seu irmão Solimar Alves, que segundo reportagem (veja aqui) quem realmente administrativa e dava as cartas na gestão de Gov. Nunes Freira.
O ministério público e a polícia civil já estão de posse de uma relação de pessoas que devem depor nós próximos dias, desse modo um novo desdobramento deve colocar na mirar do Gaeco a classe política de Matões do Norte. É aguardar e conferir…