Obra alardeada pelo grupo Gonçalo é motivo de chacota em Bacabeira
Pelo menos nas cidades administradas pelo grupo Gonçalo esta notícia não é mais novidade para a população. Especialmente nos municípios de Bacabeira e Santa Rita onde a população sabe que – á péssima qualidade dos serviços públicos – é marca registrada dos governos do grupo.
A tão alardeada pavimentação da estrada das pedreiras, em Peri de Baixo, no município de Bacabeira é a prova de como eles sabem desperdiçar dinheiro público. Logo de cara, já se sabia que obra não resistiria muito tempo. O que ninguém imaginava é que antes mesmo da conclusão da primeira etapa da pavimentação, o asfalto quase inexiste, isso porque a obra só tem pouco mais de dois meses.
Mas, antes que se coloque a culpa no trafego dos caminhões, é preciso lembrar, que além da fina espessura do pavimento, o asfalto foi jogado no chão puro, sem a devida imprimação de base, ou seja, não haveria como ter qualidade uma aplicação de asfalto que dispensa a imprimação impermeabilizante do solo.
Anunciada como a obra de todos os tempos, o inicio dos serviços rendeu inúmeras matérias com fotos do casal de gestores, Hilton e Fernanda Gonçalo acompanhando a pavimentação, nos blogs pagos com o dinheiro do contribuinte bacabeirense que agora, volta a ser prejudicado pela poeira e pela lama.
Nas redes sociais, vídeos dos serviços de péssima qualidade viraram motivo de chacota e pelo visto, a obra não surtirá qualquer proveito eleitoral ao autor da emenda, o suplente de deputado Elizabeth Gonçalo.
Aliás, recentemente o grupo andou lá pelas bandas do município de Cachoeira Grande e Juscelino prometendo fazer uma ponte para interligar as duas cidades, mas esse é assunto para outra matéria.