Paço do Lumiar: Fred Campos vira alvo de ataques de Fake News após confirmar favoritismo nas eleições 2020
Notícias falsas estão sendo divulgadas supostamente por pessoas ligadas aos adversários políticos do pré candidato a prefeito de Paço do Lumiar Fred Campos.
Blog Luiz Carlos Júnior
Desde o lançamento de sua pré candidatura a prefeito de Paço do Lumair, Fred Campos e toda sua equipe andam visitando as comunidades do municipio fazendo uma pré campanha limpa e sem ataques a seus adversários.
Atitude esta que tem lhe dado bons resultados e deixado seus adversários desesperados ao ponto de se reunirem para fazer uma espécie de consórcio político no intuíto de liquidar com o pré candidato espalhando mensagens e notícias falsas, caluniosas e difamatórias. O ato de disseminação das chamadas “fake news” é considerado crime, previsto no Artigo 138 do Código Penal.
Para Fred Campos, este jogo sujo não o deixará abalado e nem fará com que o mesmo desista de sua pré candidatura, ele tem recebido várias adesões de pessoas de vários seguimentos que tem se solidariezado com o próprio aderindo e reafirmando apoio ao projeto.
Fred Campos tem ido conhecer de perto cada morador e saber da necessidade de cada um, isso facilita mais para o pré-candidato. Ao falar de seus principais projetos, o prefeiturável conta que sua intenção é que o município receba projeção nacional. “Quero levar Paço do Lumiar a ser reconhecido lá fora como uma cidade que tem um grande potencial turístico, investir na juventude, atrair grandes empresas para geração de renda e emprego no município, e melhorar a situação econômica”, conta.
Por fim, Fred Campos pede para que as pessoas chequem os autores das notícias e que não acreditem em informações sem fundamento. “Peço para que todos busquem a veracidade de postagens em redes sociais para que não sejam enganados. Já esperávamos este tipo de atitude neste ano eleitoral, quando muitos se preocupam apenas em difamar a nossa imagem, ao invés de buscar agendas propositivas para fazer o melhor por Paço do Lumiar. A nossa resposta às calúnias continuará sendo dada em forma de trabalho”, concluiu.