• Thiago Azevedo
  • 3 de dezembro de 2020

Paço do Lumiar poderá permanecer como núcleo de “forasteiros” após fraco desempenho do PCdoB nas eleições

Com o PCdoB enfraquecido após as eleições, os aliados e filiados do partido em todo o estado devem seguir caminho ao município de Paço do Lumiar na região da grande Ilha, logo após o a virada de ano. O partido em 2016 chegou a fazer 46 prefeitos e nas eleições de 2020 foram apenas 22 prefeitos eleitos caindo mais de 50% o seu desempenho eleitoral.

O município de Paço do Lumiar é marcado na sua história por pessoas que sem nenhum tipo de afinidade e conhecimento da cidade chegam para ocupar espaços de destaque e influenciar diretamente a vida da população. A maioria dos casos terminam com denúncias e investigações  pelo Ministério Público, Policia Federal e Justiça.

No inicio da sua gestão a prefeita reeleita, Paula Azevedo (PCdoB) que exercia o cargo de forma interina, foi obrigada a dar abrigo para muitas dessas “encomendas” do seu partido, na época vários escândalos foram noticiados como exemplo a folha de pagamentos de servidores que recebiam até 20 mil mensais sem nem conhecer Paço do Lumiar.

Paula Azevedo não poderá deixar mais uma fez a cidade que lhe confiou 4 anos ser entregue a projetos que não sejam o bem do seu povo. A população nas ruas com a esperança de um novo tempo estará atenta as novas nomeações que devem surgir a partir de agora e em 2021.

 

Leave a Reply