Ponte viabilizada com indicação de Othelino é entregue à população de Timbiras
Viabilizada com indicação do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), a tão sonhada ponte sobre o riacho Santarém foi entregue à população de Timbiras, neste sábado (23), pelo governador Flávio Dino (PSB). Presente ao ato, o chefe do Parlamento Estadual destacou que a via era um anseio antigo da população timbirense, que há anos esperava pela sua construção.
Com 25 metros de extensão, a ponte liga o Centro da cidade ao bairro Horta, onde vivem quase três mil moradores. Othelino Neto lembrou a dedicação do prefeito Antônio Borba para conseguir a realização da obra e agradeceu ao governador Flávio Dino por ter atendido a sua indicação.
“Hoje nós entregamos essa obra importante, que agora é da população timbirense. Agradeço ao governador Flávio Dino pela sensibilidade ao viabilizar essa ponte, que vai ficar para sempre à disposição do povo de Timbiras, bem como todos os investimentos que têm sido feitos no município”, disse o parlamentar.
Na ocasião, também foram entregues a Praça da Juventude, kits esportivos e assinada a ordem de serviço para a melhoria do sistema de tratamento de água do município, além do termo de cooperação para qualificação e capacitação de motociclistas e doação de capacetes.
O governador Flávio Dino afirmou que os investimentos em Timbiras fazem parte da ampla parceria que o Governo do Estado tem com todos os municípios.
“O prefeito Antônio Borba é meu amigo, trabalha junto conosco e está sempre reivindicando essas melhorias. Hoje estabelecemos novas prioridades e estaremos sempre juntos para atender os direitos da população de Timbiras”, assinalou.
O prefeito Antônio Borba agradeceu o apoio do deputado Othelino Neto e o compromisso do governador Flávio Dino com Timbiras. “Nossa satisfação é eterna, pois essa ponte vai ficar para a posteridade. Era um sonho da população e estamos muito gratos por o governador Flávio Dino e o deputado Othelino terem abraçado a nossa causa”, declarou.