Prefeita Paula Azevedo esquece bairros Habitar, Residencial Silvana e Abdala II em Paço do Lumiar
Moradores relatam abandono do poder público nos bairros Habitar, Residencial Silvana e Abdala II no município de Paço do Lumiar. Ao longo de toda historia municipal, os bairros foram esquecidos pelos gestores do município, porém sem dúvida, foram umas das localidades mais visitadas pela politica, principalmente esse ano de eleição.
O que chama atenção é que os mesmos problemas são sempre relatados pela população, muitos deles cobrados não há três, seis meses, mas sim, há anos. O tempo passa, promessas são feitas e solução que é bom, nada.
Muitos desses problemas poderiam ser resolvidos de imediato. Se para quem nunca esteve no bairro isso gera indignação, para quem mora ali, fica ainda mais inconformado.
Tamanho estado de abandono, os moradores, mais uma vez, questionam o poder público onde o dinheiro do pré-sal é usado, uma vez que as melhorias nunca chegam e nem o asfalto do convênio com o Governo do Estado chega para ajudar.
O deputado estadual Yglesio Moisés (Prós), visitou as comunidades nesta sexta-feira (11), acompanhado do vereador eleito, Rafael Neves (PL), onde comprovou a difícil situação.
“É lamentável a situação destas comunidades que estão há anos esperando as melhorias por parte do poder público, vou procurar o Governo do Estado e a Prefeitura de Paço do Lumiar, em busca de respostas imediatas”.
Localidades não contam com áreas de lazer
Quando se trata de lazer, que é um direito de cada cidadão, os bairros Habitar, Residencial Silvana e Abdala II ficam a desejar. A população ressalta a inexistência de praças. Enquanto isso, crianças e jovens brincam pelas ruas, situação que pode ser perigosa, dependendo do lugar.
Os moradores prometem um protesto caso a prefeita reeleita Paula Azevedo (PCdoB), não dê uma solução para os problemas em curto espaço de tempo.
Aguardamos resposta da Prefeitura de Paço do Lumiar e deixamos aqui o espaço disponível.