Prefeitura de Paço do Lumiar deixa moradores sem água na Sede do município
Um verdadeiro absurdo está acontecendo na Sede do município de Paço do Lumiar, moradores estão a vários dias sem água nas suas casas devido uma total falta de sensibilidade da atual gestão de Paula Azevedo.
Com um SAAE que para nada serve no município, a prefeitura de Paço do Lumiar não toma nenhuma atitude para resolver o problema dos moradores da Rua do Campo.
A Prefeitura joga toda a responsabilidade para a empresa BRK, o qual diz não ter concessão na área com falta d’água.
Com a prefeita Paula Azevedo lutando para conseguir sua reeleição, parece que o povo da Sede deverá continuar no sofrimento. E o pior é que nessa situação o Governo do Estado não vai poder resolver.
Veja nota da BRK:
NOTA DA BRK AMBIENTAL:
A BRK Ambiental informa que a Rua do Campo está localizada fora da área de concessão da empresa. O local não conta com as regularizações necessárias do loteador para a operação dos serviços. Por isso, as ligações ao Poço Tubular Profundo (PTP) ID185 feitas nesta rua precisaram ser retiradas, já que não estão regularizadas e podem, inclusive, comprometer o sistema de abastecimento da região.
O poço é ativo da BRK, mas a comunidade estava interligada de forma irregular.A área da comunidade é que não é área de atuação da empresa.