Prefeitura entrega “praça das artes” e realiza o tradicional corte do bolo nos 71 anos de Ribamar
A prefeitura de São José de Ribamar presenteou a cidade balneária com diversos presentes, na semana de aniversário. Neste domingo, no dia do aniversário de 71 anos de Emancipação Política, foi entregue a revitalização da “Praça das Artes”, localizada ao lado da Igreja Matriz.
Além disso, a prefeitura realizou o tradicional corte do bolo e distribuiu bolo para todos que estavam presentes na tradicional missa campal e nos arredores da Praça do Santuário.
A praça é mais um ponto que vai potencializar o turismo, além de emprego e renda, com os trabalhos que serão desenvolvidos no local.
“Comemorando os 71 anos e, mais uma vez, o prefeito vem dando presente nesse momento festivo ao município. Dessa vez, foram vários presentes para a população ribamarense. Esse espaço, era um espaço com um potencial gigantesco, mas não estava sendo aproveitado, ele foi completamente reformado, escadaria refeita, novo piso, iluminação, bancos, e mais um lugar para contemplar as belezas naturais da cidade”, destacou o secretário de Obras do município, Roberto Mouchrek.
Quem também participou foi a secretária de Assistência Social, Gilvana Duailibe, que falou sobre o assunto.
“Mais que uma inauguração de uma praça, é a valorização da arte, cultura e trabalho árduo dos artesãos. Aqui se transforma a matéria-prima simples em verdadeira obra de arte. O trabalho da arte ribamarense mantém viva a história da cidade”, disse Gilvana.
Na praça dos encontros e talentos, o prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, puxou a fita da revitalização e destacou a importância do espaço para o município.
“Essa praça já existia, mas agora melhoramos para o uso da população. Vamos trazer condições para os nossos artesãos e também um espaço para a cultura. O que eu puder fazer, eu vou fazer, com dignidade e responsabilidade. Para finalizar, ser ribamarense é um privilégio e motivo de orgulho e é por esse motivo que eu cuido da nossa gente”, finalizou o prefeito.