QUE LOUCURA! Fred Campos articula zero votos em Paço do Lumiar
O advogado Fred Campos, que se coloca como pré-candidato sub judice a prefeito em Paço do Lumiar, tem buscado apoio e conselhos políticos junto a figuras que não possuem vínculos diretos com o município e, portanto, não possuem voto na cidade. Entre essas figuras estão J. Pinto, conhecido como um eterno candidato em São José de Ribamar e suplente de deputado, além do ex-padre Fábio Rondo, que tem origem política em Brejo e foi reboque de vice-prefeito daquela cidade. Com rápida passagem técnica na SEMED de Paço , com as bençãos da ex-toda poderosa Nubia Dutra.
Essa mudança de estratégia tem chamado atenção e gerado questionamentos sobre os aliados locais de Fred Campos.
A decisão de Fred Campos de buscar apoio político fora de Paço do Lumiar tem sido alvo de críticas e questionamentos por parte de seus aliados no município. Alega-se que a busca por apoio externo mostra uma possível falta de compromisso com os interesses e necessidades locais, além de revelar uma estratégia política questionável. Além disso, a parceria com figuras que não têm vínculos diretos com o município levanta dúvidas sobre a capacidade desses aliados de compreenderem e representarem adequadamente os anseios da população de Paço do Lumiar.
Fred Campos que faz oposição no município, sofre com os impactos da boa gestão da prefeita Paula Azevedo e importante ressaltar que a busca por apoio político externo tem muito haver com os antigos aliados que perdeu por falta de atenção após as eleições, onde Fred Campos buscou focar na carreia de “construtor”.
Outro Zero voto que Fred Campos fez questão de buscar como articulador político, e apresentar nas suas redes sociais foi o senhor Marco Antônio que também passou pela SEMED de Paço sem deixar saudades e deve agora ser seu “coordenador de logística”, já que considera o ex-batina Rondo como um grande cientista político no município.