Suspeita de fraude em pesquisa eleitoral escancara o desespero de Fernanda Gonçalo em Bacabeira
Todo mundo sabe dos laços de amizade dos Gonçalos com a proprietária do instituto INOP. Instituto de PESQUISA ELEITORAL de propriedade de Dalva Lemos.
Pois bem. Tal instituto estava realizando pesquisa hoje, 14 de outubro, na cidade de BACABEIRA. Como todos sabem, os institutos sérios apontam vantagem para o candidato Venancinho em Bacabeira. Mas o Flagrante de hoje revelou de uma vez que a candidatura de Fernanda Gonçalo de fato está sempre envolvida em fraudes. Já não basta os escândalos da Polícia Federal, querem agora burlar resultados.
Moradores de Peri de baixo flagraram questionários rasgados do instituto INOP (veja o vídeo abaixo). E tais questionários tinham exatamente o nome do candidato Venancinho na preferência.
Questionários rasurados, rasgados, outros tirado fotografias. Demonstram o quanto há fortes indícios de fraude da pesquisa. E para espanto de todos, os questionários rasgados pelos entrevistadores traziam o nome de Venancinho na preferência para prefeito e Kellyane Calvet na preferência de Vereador. Ou seja, fica claro que a intenção é diminuir os números das pessoas entrevistadas que escolheram tais candidatos.
Se tal PESQUISA for divulgada já se sabe que os indícios de fraude são imensos. Não vale à pena confiar no resultado. Seja ele qual for. Pelo jeito tudo que se revela em meio a fraude, ESCÂNDALOS, corrupção, os Gonçalos estão envolvidos.
O eleitor bacabeirense precisa ficar atento.