Weverton Rocha prega união, mas garante está pronto para disputar desde agora 2022 com Carlos Brandão
O Senador Weverton Rocha (PDT), em entrevista ao programa Ponto e Vírgula da Difusora FM, ontem (29), comentou sobre o resultado do segundo turno das eleições em São Luís, que levou a vitória de Eduardo Braide (Podemos), à Prefeitura de São Luís.
Weverton parabenizou o candidato Braide pela vitória e se colocou a disposição para os avanços da capital maranhense.
Explicou o porquê ficou neutro nas eleições no segundo turno e que sempre esteve do lado do governador Flávio Dino (PCdoB). E foi justamente em respeito a liderança de Flávio Dino sobre o grupo que procurou não a neutralidade pública. Weverton garantiu ainda que vai continuar apoiando a base do governo do estado e principalmente lutando a favor das pautas em Brasília.
O Senador Weverton Rocha, lamentou a fala do vice-governador Carlos Brandão (Republicanos), que tinha como seu candidato Duarte Jr (Republicanos) com total apoio do governador Flávio Dino. Brandão em momento crítico da campanha chegou a afirmar que aqueles que estavam na cidade de Barreirinhas em cima de muro e neutros erram desertores ou “cerca elétrica”.
Weverton afirmou que espera que o vice-governador Carlos Brandão reveja sua fala e que caso assim desejar também pode iniciar a disputa para 2022, pois ‘o grupo do PDT está pronto para mais um resultado democrático do povo maranhense’.