• Thiago Azevedo
  • 16 de julho de 2024

Zito Rolim e Chiquinho FC unidos em Codó em mais uma eleição

A sexta-feira, 12, começou agitada pela entrevista do ex-prefeito Zito Rolim no programa CIDADE NOTÍCIAS, da FCFM. Foi a mais aguardada deste ano, sem qualquer sombra de dúvidas. A atmosfera estava preparada, mas só alcançou seu ápice à noite na casa da família Rolim.

O ex-prefeito manteve uma tradição de quando vai apoiar alguém ou anunciar algo, sobre si mesmo, que considera importante – reúne seus apoiadores para uma espécie de conversa mais cara a cara, mais pessoal.

Usando o microfone falou primeiro de sua doença – ela aumenta a produção de sangue e isso acelera a pressão arterial deixando-se quase sem controle. Nas palavras do próprio Zito, não há condições físicas para uma campanha na qualidade de candidato.

“Realmente eu não estou em condições de enfrentar uma campanha porque não é serviço maneiro, é um serviço pesado. Uma campanha que nós já enfrentamos 6, a frente da campanha como candidato, eu sei o que isso representa isso não pra muito novo, nem pra muito velho e muito menos para quem não está bem de saúde, portanto esse foi o motivo d’eu  abdicar de participar do pleito eleitoral concorrendo neste ano de 2024”, afirmou

Neste momento abriu espaço na fala para justificar seu apoio, irrestrito ao pré-candidato a prefeito Chiquinho FC elogiando-o como ser humano e grande empreendedor.

“E todo mundo já sabe que eu não iria, abdicando na minha candidatura, desistindo da minha candidatura, apoiar outra pessoa, ele estando no jogo, não tinha outra saída, não tinha outra solução e o povo já sabia disso porque eu não mudei de grupo, nós estamos no mesmo grupo lutando por essa cidade”, disse

“GOSTO DE ESTAR COM AS PESSOAS”

O pré-candidato a prefeito Chiquinho FC agradeceu o apoio, falou da vida política e de amizade que tem ao lado de Zito Rolim e dedicou grande parte de sua fala para seu projeto de governo destacando emprego para a juventude e outras áreas como saúde e educação, além de pagamento de salários antecipados.

Falou também do seu gostar de estar com pessoas que precisam de ajuda, o tempo todo.

“Eu não tenho um inimigo em Codó, tenho todos vocês no meu coração, eu gosto de viver com gente, eu gosto de estar junto com as pessoas, eu gosto de dar atenção àqueles que precisa, realmente, ser dado atenção, a classe simples, a classe pobre que está aí sofrendo precisando de um apoio, precisando de nossa ajuda. Sou devoto de São Francisco, quem é devoto de São Francisco dar atenção à pobreza, dar atenção ao povo, faz por onde tudo acontecer”

Leave a Reply