• Thiago Azevedo
  • 16 de setembro de 2020

Convenção histórica sela a união da oposição em BACABEIRA

No último dia 13 de setembro, domingo passado, a cidade de Bacabeira viveu um dia que vai ficar na lembrança do povo de Bacabeira. E por vários motivos.

Primeiro porque a convenção homologou o nome de Venancinho como candidato a prefeito, pelo DEM-25.

Segundo que a escolha do vice foi uma costura que envolveu o apoio da prefeita Irlahi de Rosário, quando homologou o nome de Tchabal, vereador presidente da Câmara e com ele vieram mais dois vereadores: Joaquim “meu povo” e “Magno”.

E terceiro é que a convenção selou a união das forças principais de oposição. Estarão no mesmo palanque o ex-prefeito Alan Linhares, o atual vice-prefeito Bira Torres, Venancinho e a Vereadora Kellyane Calvet.

A Vereadora Kellyane se Destacou muito durante seu mandato. Voz combatente, Kellyane cresceu muito pelo fato de que foi a pedra no sapato da atual prefeita. A Vereadora fez denúncias e mais denúncias, demonstrando todo o descaso da administração principalmente na Educação e Saúde do município.

Em seu discurso que, para muitos foi o discurso mais expressivo da convenção, a Vereadora falou das famílias de Bacabeira, destacou que em seu palanque estão os filhos da terra e que Bacabeira precisava sair do mapa da vergonha, dos escândalos, o povo precisava ter de volta a sua identidade. A sua terra.

A aliança necessária traz de volta a esperança de que BACABEIRA possa ser resgatada. O povo clamava nas ruas pra que todos andassem unidos nestas eleições, afirmou kellyane. Venancinho afirmou que a insistência da vereadora em selar a união da oposição fazia sentido diante da realidade hoje do município. Por isso que todos ali estavam num só próposito: Devolver BACABEIRA aos bacabeirenses.

Leave a Reply