• Thiago Azevedo
  • 15 de janeiro de 2022

Prefeitura de Pedreiras inicia o ano de 2022 comprando mais carros e investindo milhões em aluguel de veículos

Estes veículos foram adquiridos em abril de 2021, em um período que a própria gestão declarou que a cidade encontrava-se em estado de calamidade.

A economia que foi feita em 2020 ano marcado pelo surgimento da PANDEMIA da COVID-19, deu lugar à extravagância da aquisição de quase vinte carros zero quilômetro em 2021.

Enquanto isso, naquele período, servidores municipais em massa, entravam na justiça para receber seus salários de dezembro de 2020, que segundo a atual gestão era responsabilidade do gestor que não era mais gestor.

O que não se entende é que na Gestão Tempo de Reconstruir é costumeiro em atrasar salário, e a desculpa é sempre aquela bem esfarrapada: “erro no sistema”.

Pois bem, voltando aos carros, no ano passado (2021), dois meses após a compra vultuosa dos veículos, precisamente em junho, veio à tona uma licitação milionária de uma empresa de Trizidela do Vale, que depois foi silenciada.

Neste ano (2022), acharam que o povo tinha esquecido e resolveram alugar e comprar mais carros para as secretarias, uma verdadeira farra em quatro rodas.

Enquanto isso, servidores da Educação amargam não terem recebido seu abono do FUNDEB. Mas, achando pouco, a gestão paga trezentos mil para uma empresa de assessoria jurídica do Estado da Bahia.

As mulheres de secretários ganhando salários altíssimos, há uma que recebeu R$ 6.400,00 como supervisora escolar contratada e as duas filhas 4.000,00 cada uma. Todavia, há gestor de escola ganhando R$ 1.700,00 uma desproporcionalidade, desrespeito e injustiça.

E tem muito mais, vem aí a licitação do Bairro Maria Rita, segundo fontes, quase 9 milhões em jogo, a entrega dos envelopes será dia 21/01/2022.

 

Leave a Reply