Aos Babões, tudo às mil maravilhas, ao povo de Paço do Lumiar uma esculhambação total

Parece que quanto mais os dias passam, as coisas pioram no governo de Paula Azevedo (PCdoB). Por lá, as coisas não estão acontecendo e quando alguém ousa em criticar, logo os “Assessores” cuidam em tentar justificar as mazelas do governo.

No governo da prefeita Paula Azevedo nem mesmo os aliados ainda conseguiram entender qual está sendo a forma que a prefeita de Paço do Lumiar pretende administrar. Existem aliados que já tem até prazo para cair fora caso a coisa não funcione como o prometido para a população. São muitos que mandam, e no final das contas quem é para fazer a coisa acontecer não tem pulso forte.

Para quem prometeu resolver o problema da saúde de Paço do Lumiar, o SAMU é um exemplo do total abandono em que vive a cidade. Com a chegada das chuvas todo o serviço paliativo está sendo levado pelas água no ralo do desperdício do dinheiro público.

Muitos aliados da prefeita de Paço do Lumiar, já estão passando vergonha em seus locais de trabalho. Nem mesmo os secretários tem autonomia para admitir alguém, são reclamações por cima de reclamações e os aliados ficam sem saber o que dizer diante de tanta falta de compromisso da chefe maior.

Nem mesmo o básico a prefeita Paula tem conseguindo realizar. Do jeito que vai, o luminense ainda pagará um preço muito caro por ter escolhido as promessas da Pindoba para comandar os destinos de Paço do Lumiar pelos próximos quatro anos. Pelo que se percebe, muitos estão apenas com a intenção de se dar bem na vida, e o povo parece que vai mais uma vez ficar em segundo plano.

 

1 comentário

  • Jaime

    23 de fevereiro de 2021 08:04:04

    Palavras
    de um grande Pensador:
    O pior analfabeto é o analfabeto político, ele não sabe é,
    Ele não ouvi, não fala, e nem participa dos acontecimentos políticos, ele não sabe que o custo de vida, depende da política, que o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato, do remédio, que a saude, educação, infraestrutura, depende das decisões políticas. O analfabeto político é tão burro, que as vezes se orgulha e estufa peito as vezes dizendo eu odeio pra política. Ele não sabe, que da ignorância política, nasce a prostituta o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político corruptos, 0 vigarista pilantra. que nós mesmo elegemos sem analizar. O que nós precisamos pensar é que o futuro da nossa cidade está em nossas mãos, que nós,conheçamos; bem os candidatos em que vamos votar. Assim poderemos separar o joio do trigo.

Deixe o seu comentário