Bacabeira: Vaza áudio do Vereador Ademir em Crime de Corrupção Eleitoral

Parece que a visita da polícia federal não freou a sede de poder do grupo ligado a atual gestão de Fernanda Gonçalo. Será que tudo para essa gente gira em torno de corrupção?

Em conversa de whatsapp, o vereador ADEMIR CASTRO, que se diz o REI DO VIDEL, vice-presidente da câmara de Vereadores, prometeu vantagens a um pré-candidato aliado da prefeita.

O código ELEITORAL em seu ART. 299 diz:
Art. 299. Dar, oferecer, prometer, solicitar ou receber, para si ou para outrem, dinheiro, dádiva, ou qualquer outra vantagem, para obter ou dar voto e para conseguir ou prometer a obstenção, ainda que a oferta não seja aceita:

Pena- reclusão de 1 a 4 anos e pagamento de 5 a 15 dias- multa”

Na conversa Ademir sugere que se o pré-candidato tiver “demandas”, tem como resolver. Oferece trabalho. E esse trabalho é a construção de casas, colocar água em rua… Ou seja, o vereador faz promessa em troca de apoio. E portanto, comete crime eleitoral.

Pelo visto o grupo da PREFEITURA que já anda enrolado com a investigação da polícia federal, quer se enrolar com essas promessas para “comprar” o apoio, o voto. Isso é CORRUPÇÃO ATIVA. O desespero está grande. Cada dia que passa.

Por outro lado, Dr. Hilton tenta não deixar esvaziar seu grupo. Há rumores de que três vereadores já teriam se encontrado com Venancinho para selar compromisso de bastidores. E na hora certa vão pular do barco. Mas isso é outra história.

Veja o áudio no vídeo:

 

 

Deixe o seu comentário