Cantanhede: Vereador diz que José Martim foi que menos roubou e é vaiado por professores

 

 

O líder número do governo de Kabão na Câmara Municipal, o vereador, Natinho (PDT) foi motivo de risos, chacotas, memes e até vaias, na sessão legislativa desta segunda-feira (21). Quando você para e pensa que já viu tudo dos políticos, aí vem uma declaração que para ser mais irônica e descabida só faltou o vereador sair dando de paulada em todo mundo.

Ao tentar defender o atual prefeito sobre a reforma no instituto de aposentadoria, Natinho disse que o atual prefeito pode até ter roubado, mas foi o que menos roubou (veja vídeo). Ao se posicionar contrar os servidores sobre as mudanças propostas pelo executivo para aposentadoria e pensões, o vereador defendeu o prefeito, bateu de frente com os servidores que ocupavam a galeria e acabou sendo vaiado (veja vídeo).

Existe um ditado que diz: “se for para falar asneira é melhor ficar calado” ou nesse caso, não comparecer à sessão como alguns fizeram. Vereador cadê o dinheiro do muro da garagem, da merenda escolar, do roço fantasma, do aluguel de carros fantasmas e os 18 milhões roubados do precatório do fubdeb? O seu papel de vereador seria fiscalizar, cobrar ou pelos não falar a frase mais irônica da história política de Cantanhede.

Deixe o seu comentário