CAROLINA: Jayme Fonseca e Chiquinho Bringel articulam ações junto aos Ministros das Comunicações e do Turismo em prol do desenvolvimento econômico local.

Em um esforço conjunto para promover o desenvolvimento econômico e turístico da região de Carolina, no Maranhão, o empresário Jayme Fonseca, que é pré-candidato a prefeito e o vereador Chiquinho Bringel estiveram em Brasília nesta quinta-feira (18), onde foram recebidos pelos Ministros das Comunicações e do Turismo, Juscelino Filho e Celso Sabino, respectivamente.

A reunião, que ocorreu em um contexto de busca por inovações e melhorias para o município e, especialmente, para o Parque Nacional da Chapada das Mesas, destacou a relevância do turismo como um poderoso catalisador de desenvolvimento econômico local. Em suas palavras, Jayme Fonseca ressaltou a importância estratégica do Parque Nacional da Chapada das Mesas na geração de emprego e renda para toda a região.

“Estamos aqui, Ministro Celso Sabino e Ministro Juscelino Filho, buscando ampliar ainda mais o potencial turístico de nossas regiões. Vamos colocar Carolina no patamar que ela merece. Na rota mundial do turismo”, afirmou Jayme Fonseca durante o encontro.

Os Ministros Celso Sabino e Juscelino Filho, por sua vez, comprometeram-se a visitar o município de Carolina no próximo mês, aceitando o convite feito pelo empresário e pelo vereador. Durante a visita, serão apresentadas as ações tanto do Ministério do Turismo quanto do Ministério das Comunicações, com o intuito de impulsionar o potencial turístico da região e promover investimentos que possam alavancar a economia local.

A iniciativa de Jayme Fonseca e Chiquinho Bringel em buscar inovações e parcerias junto aos Ministros demonstra um compromisso sólido com o desenvolvimento sustentável da região de Carolina. Além disso, a resposta positiva dos Ministros em aceitar o convite e visitar o município reflete o reconhecimento da importância estratégica da região e a disposição do governo em apoiar iniciativas que visem o crescimento econômico e social de comunidades locais.

Leave a Reply