Eleição de Eduardo Braide confirma erro estratégico de Flavio Dino
Em comemoração ao resultado da vitoria do 2º turno das eleições em São Luís, Eduardo Braide deixou claro que o resultado das urnas foi em cima da errada estratégia do governador Flavio Dino.
“Se alguém, por algum dia, ainda teve dúvida de que São Luís é a ilha rebelde ou de a força do povo é maior que a força do Palácio dos Leões, hoje teve a resposta. Essa eleição nunca foi sobre mim, sempre foi sobre o povo de São Luís. Eu sempre fiz questão de dizer, que se fosse da vontade de Deus, vocês poderiam bater no peito e dizer ‘eu elegi o prefeito de São Luís”, discursou Braide.
Em seguida, lembrou do embate com Flávio Dino, governador do Maranhão, durante a campanha do primeiro e segundo turno, em que diz ter sido atacado: “Eu fui covardemente atacado pelo governador do Estado a campanha inteira. Mas não respondi a ele em nenhum momento, porque minha resposta vai ser com trabalho a partir de janeiro do ano que vem”.
“Eu fui eleito pelo povo de São Luís, que mandou um recado ao Maranhão. Mandou um recado ao Brasil. Ninguém coloca cabresto no povo de São Luís”, completou.
Em outro momento do discurso, Braide disse que trabalhará em parceria com o governo estadual e federal quando necessário. “Eu sempre disse que seria um prefeito independente, que iria dialogar com todos. Eu disse a campanha inteira que meu compromisso é com o povo de São Luís”, disse o prefeito eleito.