Eleições 2022: Othelino Neto convida deputados estaduais para jantar com Flávio Dino

O presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB), reúne na noite desta segunda-feira, 9, deputados estaduais da base aliada em um jantar na sua residência.
Esse é o primeiro importante ato do comunista como coordenador de Flávio Dino (PSB), pré-candidato ao Senado.
Para o encontro de hoje foram convidados parlamentares que já apoiam o “pacote completo”: tanto o governador Carlos Brandão (PSB), quando o ex-governador Dino.
Por ora, Othelino vai pavimentando com segurança o caminho para a eleição de Dino…
Blog Gilberto Leda
