Fake News contra Kellyane Calvet tem explicação. Confira!

Notadamente incomodados com a distribuição de peixes realizada pela ex-vereadora Kellyane Calvet e principalmente pelo carinho com que ela é recebida nas residências de Bacabeira, o grupo Gonçalo resolveu fabricar uma fake news contra a ex-parlamentar.

De ordem do grupo, um dos seus principais servis, o editor do blog munim conectado disseminou a fraude nas redes e blogs acusando a vereadora de distribuir peixe estragado, o que logo foi desmentido por quem recebeu e o tiro saiu pela culatra, deixando claro e evidente que o grupo teme que seus candidatos sejam novamente desbancados por Kellyane Calvet, assim como aconteceu em 2018.

Naquela eleição, Kellyane Calvet foi candidata a deputada estadual e teve em Bacabeira, mais de dois mil votos (2.070), enquanto o candidato a deputado estadual do grupo Gonçalo, Ariston conseguiu apenas mil setecentos e setenta votos (1.770), mesmo com toda estrutura da prefeitura de Bacabeira a disposição e uma legião de bajuladores da administração. Uma derrota constrangedora para o grupo na cidade e que deverá se repetir novamente no próximo pleito.

A proposito, Kellyane Calvet é única adversária já declarada ao grupo para as eleições municipais de 2024, quando deverá enfrentar o candidato dos Gonçalos visando a sucessão da atual prefeita, Fernanda Gonçalo.

1 comentário

  • Junior

    abril 16, 04 2022 01:40:57

    Vereador TIM exerce cargo irregularmente na Cidade de Santa Rita.

    O vereador TIM que foi prefeito da Cidade de Santa Rita esta exercendo o cargo de vereador irregularmente na Cidade de Santa Rita.
    O ex prefeito tem contra si duas ações de improbidade administrativa já transitada e julgada com perda de direito políticos, os dois processos já estão transitados e julgados e ate agora a câmara de vereadores , ministério publico e o poder judiciário estão em silencio.
    Cabe a Presidente da Câmara afastar o vereador FREDILSON que é aliado do vereador TIM afastar mas não faz pois esta pensando e se reeleger o Ministério Publico da Cidade de Santa Rita que tanto fiscalizar o município mas uma vez silencia quando trata-se do ex prefeito TIM.
    Vamos aguardar o desenrolar da situação para trazer mais noticias e com certeza que essa reportagem vai abrir os olhos das autoridades
    processos 501-13.2015.8.10.0118 e 427-85.2017.8.10.0118

Leave a Reply