Iracema Vale confirma que eleição para Mesa Diretora da Alema só será discutida pelo Palácio após 2º turno presidencial

Deputada estadual eleita com a maior quantidade de votos no último dia 02, a ex-prefeita Iracema Vale, de Urbano Santos, confirmou ao editor do Blog, em entrevista concedida ao programa Ponto Continuando, na noite de ontem, que o govenador reeleito Carlos Brandão só irá tratar sobre a eleição para Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, biênio 2023/24, após o dia 30 deste mês, quando irá se encerrar o segundo turno para presidente da República.
A parlamentar explicou que Brandão e o ex-governador Flávio Dino, eleito senador, já se reuniram com os deputados eleitos e reeleitos do PSB e cravaram que, somente a partir de novembro, tratarão sobre o tema.
“A gente teve uma conversa com o governador e o senador e que só discute isso depois da eleição presidencial”, disse.
Ex-vereadora e prefeita de Urbano Santos por dois mandatos, Iracema Vale afirmou que será uma deputada municipalista; que utilizará o seu mandato para obter benefícios para todas as regiões do Estado, em especial aonde ela sempre atuou politicamente.
Clique Aqui e veja a entrevista na íntegra.
