Josimar pontua postura do PL após racha entre Weverton e Brandão
_Pré-candidato a governador destacou ainda que seu “Exército” está pronto e afirmou que “em uma guerra sem soldados ninguém consegue batalhar”_
O deputado federal Josimar (PL), pré-candidato ao governo do estado afirmou, em entrevista à Rádio Mirante AM (600 kHz), na manhã desta sexta-feira (03), que sua pré-candidatura não deveria mais existir dúvidas.
Entrevistado no programa “Ponto Final”, pelo jornalista Jorge Aragão, Josimar afirmou que sua “pré-candidatura não é fantasiada, mas vem sendo trabalhada”. Ele destacou ainda que seu “Exército” está pronto e afirmou que “em uma guerra sem soldados ninguém consegue batalhar”.
Nova conjuntura
O pré-candidato do PL também analisou a postura do seu partido, diante do racha já consolidado na base do governador Flávio Dino (PSB). Ele explicou, por exemplo, de que forma a legenda atuará na Assembleia Legislativa.
Além disso, Josimar esclareceu que a formação do bloco com PDT na Assembleia não era sinalização de aliança política com Weverton destacando, inclusive, que na disputa pela presidência da Câmara de São Luís, a sigla peelelista apoia a pré-candidatura do vereador Paulo Victor, aliado do vice-governador Carlos Brandão (PSDB).
Confira a íntegra da entrevista