Madeira diz que Weverton está no “limbo” na eleição nacional

Durante entrevista realizada na noite de quinta-feira (12) ao programa Panorama, da Rádio Mirante AM, o secretário Sebastião Madeira, chefe da pasta estadual da Casa Civil, comentou sobre a formação de uma frente ampla pró-Roberto Rocha (PTB) rumo ao senado. Madeira acredita que a articulação entre os pré-candidatos não é sólida. Ouça a entrevista na íntegra.

“Há controvérsias sobre a liga desse grupo. Eu tenho a impressão que, na primeira espatifada, é pedaço de grupo para todo lado”, disse.

Madeira também comentou a situação do senador Weverton Rocha, pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PDT, na disputa nacional para a Presidência da República. O comandante da Casa Civil acredita que o pedetista esteja num “limbo”.

“Porque é que o Weverton está faltando terra nos pés? Porque ele não é carne, nem peixe. Weverton Rocha não é Bolsonaro porque a vida dele toda não condiz com isso, e não é Lula porque Lula não quis. Ele está num limbo”, afirmou.

O secretário chefe da Casa Civil ainda disse acreditar que, se existir segundo turno na eleição para o Governo do Estado, a disputa seria entre Brandão e o pré-candidato pelo PSC, Lahesio Bonfim.

Blog do Jorge Aragão

Deixe o seu comentário