• Thiago Azevedo
  • 24 de agosto de 2022

Mais um ferry começa a operar no sistema de travessia da Ponta da Espera até o do Cujupe

Mais uma embarcação começa a operar no sistema de travessia do Terminal da Ponta da Espera até o Terminal do Cujupe, uma das principais vias de acesso a diversos municípios do estado, principalmente os da Baixada Maranhense.

O ferryboat São Gabriel pertence à empresa Henvil Navegações, do estado do Pará, tendo capacidade para transportar mais de 1 mil passageiros e 100 veículos.

“Com a chegada do São Gabriel, o sistema aquaviário conta agora com cinco embarcações. O ferryboat vem para melhorar muito o sistema e termos capacidade de expandir o volume de usuários e veículos. O próximo passo é resolver a sistemática na venda de passagens de forma online e também antecipada. Estamos avançando e melhorando a vida de muitos maranhenses que utilizam o serviço, além de honrar com o compromisso do governo”, explicou o presidente da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), Celso Henrique.

Leave a Reply