O distanciamento político entre o prefeito Edivaldo Holanda Jr. e o senador Weverton Rocha

O prefeito Edivaldo Holanda Jr apesar de filiado ao PDT, demonstra pouco interesse na vida partidária da sigla. Edivaldo Jr. está mesmo focado em deixar a sua gestão com bons índices de aprovação e conta para isso com o empréstimo milionário que colocou o programa São Luís em Obra nos bairros.

Apesar do governador Flávio Dino (PCdoB) responsabilizar o prefeito pela sua própria sucessão, Edivaldo Holanda Jr não foi visto em nenhum diálogo com pré-candidatos do governo.

O senador Weverton Rocha (PDT) anda irritado no partido que preside. A falta do posicionamento e apoio de Edivaldo Jr é um dos grandes motivos.

O PDT em reunião para sua convenção, decidiu que vai apoiar o pré- candidato do Democratas, o deputado estadual Neto Evangelista. Edivaldo, estrela maior do partido na capital, não foi visto na reunião partidária.

O senador Weverton Rocha já declarou a imprensa que seu projeto nas eleições de 2020, não é partidário e sim político. Essa semana, blogs de São Luís comentaram da possível mudança de partido do deputado estadual Edvaldo Holanda pai para o PRB. Partido do provável adversário do Senador Weverton e do PDT em 2022.

O certo é que dificilmente Edivaldo Holanda Jr vai apoiar Neto Evangelista como candidato a sua sucessão. O distanciamento do Weverton com o prefeito Edivaldo está cada vez maior. E começa a não ser mais segredo pra ninguém.

Deixe o seu comentário