Partido Republicanos prioriza candidata da Igreja Universal e gera revolta na chapa de vereadores

A desconhecida Rosana da Saúde mostrou  força ao garantir R$ 300 mil em doação do partido.

O clima não parece nada amistoso no Republicanos de São Luís. Há um descontentamento geral dos candidatos a vereadores, desde que a imprensa maranhense noticiou a estratégia da Igreja Universal para eleger Rosana da Saúde, ela foi a única a receber recursos para custear a campanha, um montante de R$ 300 mil.

A suspeita de favorecimento dos recursos do Fundo Especial de Financiamento de Campanha (FEFC) destinado aos partidos políticos para as Eleições Municipais de 2020, envolve diretamente Rosana da Saúde.

Segundo uma candidata, que concorre com mais oito candidatas, que preferiu não dizer o nome, com receio de sofrer represálias, lembra o quanto a situação discrimina as demais participantes do pleito, ficando claro a desigualdade entre elas.

“Esta é uma situação que me deixa desmotivada, pois sei o quanto a concorrência é desleal. Tenho direito tanto quanto ela, o partido precisa rever esta situação, pois todos merecemos ganhar, a divisão da verba precisa ser dividida de forma igual, “finalizou.

Existe dentro do partido Republicano em São Luís, uma grande movimentação para desistência em massa dos candidatos a vereadores por falta de apoio politico.  eleições.  A situação piorou com a manobra visando priorizar apenas Rosana da Saúde.

Deixe o seu comentário