Paula Azevedo não abriga aliados e abraça antigos adversários

A prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo (PCdoB), tem uma mania que está repercutindo nos bastidores políticos da cidade. Ela gosta de caminhar com os aliados e desfrutar com os adversários.

Durante uma eleição apertada em que quase perde para o advogado Fred Campos (PL), Paula Azevedo acredita, ou só pode acreditar, que o resultado das urnas se deve unicamente ao seu carisma e sua gestão tampão. Porém quem levou a ex-Paula da Pindoba para a prefeitura, no voto, foram seus aliados.

Do vice-prefeito Inaldo aos vereadores não eleitos que suaram mais a camisa para prefeita do que a si próprio e, desta forma, acabaram ficando de fora da Câmara Municipal de Paço do Lumiar.

Como reconhecimento ao trabalho de seus aliados, a prefeita Paula Azevedo segura o Diário Oficial e não aparece nome de nenhum aliado para ajudá-la na gestão. Na Câmara Municipal, escolheu como líder do governo o habilidoso vereador Major Roberto, do Patriota, partido que compôs com Fred Campos na eleição e hoje participa da gestão de Paula. Fernando Muniz com toda capacidade de articulação venceu mais uma vez a Câmara Municipal de Paço do Lumiar. O secretário Felipe Camarão e o deputado Duarte Jr, que apoiaram toda a campanha de 2020 com Fred Campos, tem na atual gestão seus indicados no primeiro escalão da gestão de Paula.

E exemplos como esses tem em todos os cantos da cidade. Paula Azevedo agora chega a abrir espaço para um vereador de São Luís fazer campanha para deputado estadual com a intenção segundo informações de novos aliados para sucedê-la nas próximas eleições.

Mas esse assunto é para outro momento…

Deixe o seu comentário