Ribamar: eleição para presidência da Câmara pode ser definida por 1 voto

Durante a sessão desta terça-feira, 3, foram definidas as regras para a eleição da Mesa Diretora da Câmara de São José de Ribamar (CMSJR), para o biênio 2023-2024. De acordo com a Resolução nº 08/2022, o pleito será realizado amanhã, 5, às 9h00, no Plenário Aldenor Pereira Nojosa. As informações são do blog do Jamys Gualhardo.

Segundo a página, a atual presidente da casa legislativa, a vereadora Francimar Jacinto , concorrerá à reeleição, tendo como companheiros de chapa os vereadores: J Lindoso ( Vice-Presidente), Cloves do J Câmara ( 2º Vice- Presidente), João Carlos (1º Secretário), Juliano Cruz (2º Secretário), Chrystianne Dourado (3ª Secretária ) e o vereador Serra Alta (4º Secretário).

Na chapa Avança São José , o cabeça de chapa é o vereador Dudu Diniz, tendo como aliados os parlamentares Moisés Gama (Vice-Presidente) , Prof. Cristiano (2º Vice-Presidente ) , Jordão Reis (1º Secretário), Aldiran (2º Secretário) , Thays Negão (3ª Secretária) e, fechando a chapa , o vereador Mário Santos (4º Secretário).

Votos soltos:
1-Luciana Lauande (com a demissão do pai, a relação ficou estremecida com o grupo do prefeito);
2-Marlene Monroe (conhecida pela proximidade com o ex-prefeito de Ribamar, Luís Fernando).
3-Dodó de Santaninha (nunca foi agraciado pela gestão, devendo seguir com a oposição)

Há quem diga que, neste momento, o voto mais disputado é o da vereadora Chrystianne Dourado, que teria um “passivo” a ser quitado com o vereador Dudu Diniz, que também concorre em chapa oposta.

Leave a Reply