Yglésio Moyses e o crescimento visível nos últimos dias de campanha em São Luís

A corrida sucessória para a prefeitura de São Luís promete muitas surpresas até o dia das eleições. Nas últimas semanas, o candidato Yglésio Moyses do Partido Republicano da Ordem Social (Pros) vem avançando nas ruas com caminhadas, encontros e bandeiraço dentro dos bairros e comunidades, e já é visível seu crescimento na preferência do eleitorado.

Nesta terça-feira (10), acompanhado de sua militância, o candidato visitou o bairro Coroadinho e os mercados do Peixe e Central em grandes atos públicos junto das comunidades e pediu aos eleitores que conheçam seu plano de governo e façam a escolha no 90 neste domingo, dia 15.

“Agradeço a todos os bairros, ruas e grupos que têm nos recebido e manifestado seu voto no 90 para prefeito de São Luís. Desejamos que os mais de 50% dos cidadãos que não têm voto definido, ainda, assistam ao último debate e vejam que nossas propostas são de verdade, diferente dos nossos adversários”, pediu ele, convidando os ludovicenses assistirem ao debate da TV Difusora nesta quinta-feira (12), às 21h.

Logo pela manhã, Yglésio e seu vice-prefeito Dr. Mauro Cesar estiveram no Centro, na região da Beira Mar que concentra um grande aglomerado turístico e cultural, além do comércio na capital maranhense, e que terá atenção de Yglésio na prefeitura, a partir de janeiro de 2021. “Precisamos tornar nossa cidade atrativa para negócios e para o turista, dando segurança aos comerciantes e trabalhadores do setor. Vamos cuidar de todo nosso Centro e de pontos turísticos em nossa São Luís”, disse ele.

À tarde, foi à vez das comunidades do Bom Jesus e Primavera, no polo Coroadinho, receberem Yglésio e sua militância. Participaram, também, o candidato a vereador Professor Cavalcante e lideranças locais. Ao longo do percurso, Yglésio e Dr. Mauro iam cumprimentando as pessoas, conversando, recebendo elogios e reforçando o pedido de voto.

A caminhada passou em frente à feira do Bom Jesus, onde o candidato observou a construção do mercado, realizada pela Prefeitura Municipal, e que irá atender todo o bairro e adjacências. “Aqui, as pessoas terão dignidade pra trabalhar e os clientes poderão comprar alimentos com higiene e nos padrões sanitários. Assim vamos fazer em outros bairros, para dar apoio também à agricultura familiar”, destacou o prefeitável Yglésio.

Deixe o seu comentário