Yglésio restitui a verdade sobre fala de atual presidente do Moto Club, Mário Jr.


O Deputado Estadual Yglésio Moyses vem a público esclarecer alguns fatos recém comentados pela atual gestão do Moto Club para justificar problemas administrativos do time.

Entre as informações que devem ser destacadas ou corrigidas, podemos pontuar as seguintes:

Primeiro: a atual gestão afirma ter recebido o clube com mais de R$4 milhões em dívidas. É de conhecimento público que tal dívida do Moto Club é antiga, fruto de um histórico de gestões despreocupadas com a responsabilidade fiscal.

Inclusive, a marca da gestão Yglésio no Moto foi justamente a responsabilidade fiscal. No período, o clube teve uma folha de pagamento enxuta, compatível com o que a realidade financeira demandava. Essa característica foi reconhecida, elogiada por muitos e até usada por opositores contra Yglésio para justificar outros problemas do clube.

Mais um ponto que deve ser destacado é a transição entre as gestões de Yglésio para o atual presidente. Houve sim um atraso, mas tudo alinhado entre as equipes para que não houvesse prejuízos ao clube. Causa, no mínimo, estranhamento tal fato ser usado como argumento para eventuais problemas que venham a ocorrer durante a temporada de futebol do clube.

Yglésio Moyses foi presidente do Moto Club durante o biênio nov 2021- nov 2023 . Em sua gestão, como é de conhecimento público, o foco foi responsabilidade fiscal, estruturação física e administrativa e, principalmente, transparência.

O Deputado Yglesio esclarece que segue disponível para esclarecer dúvidas sobre a gestão do clube ludovicense.

Leave a Reply