Fred Campos inaugura nova sede do partido PL e traz a esperança de um novo Paço do Lumiar

A noite desta segunda-feira (13) representou o início de um novo tempo para Paço do Lumiar. O advogado e empresário Fred Campos, inaugurou a nova sede municipal do Partido Liberal (PL).

Mais do que a inauguração de um novo espaço, o partido dá início à reformulação da política e marca mudanças significativas do projeto partidário construído com trabalho, seriedade e planejamento, sob o comando do pré-candidato a prefeito Fred Campos.

Parlamentares estaduais e federais estavam presentes: Detinha, Hélio Soares, Vinícius Louro, Leonardo Sá, Dr. Yglesio, Rigo Teles, Pr. Gildenemyr. Presidentes estaduais de partidos aliados: Edilazio Jr (PSD), Josimar Maranhaozinho (PL), André Fufuca (PP), Júnior Marreca (Patriotas), Cleber Verde (Republicanos). Além do Prefeito de Caxias Fábio Gentil (Republicanos), secretários do governo estadual, vereadores e filiados de todo o município que visitaram o espaço dedicado à cerimônia de inauguração.

O PL que hoje conta com parlamentares de força e expressão política por todo o Maranhão e com gestores públicos tem deixado verdadeiros legados na política e modelos de administração em várias cidades do Estado.

2 Comentários

  • Nikson Nunes

    14 de julho de 2020 08:30:34

    Fred Campos, representa o maior grupo político da história de Paço, e trás esperança para o anseio da população luminense por dias melhores.

  • Rafthsvaldo lago silva

    14 de julho de 2020 11:36:00

    Com a representatividade do nosso pré candidato Fred Campos, queremos um Paço do lumiar melhor, pois ele conhecer nossas dificuldades . Teremos mais: asfalto,iluminação,saúde,educação,programa social, empregos, praças e segurança (policia Militar e Bombeiros militares Defesa civil ).
    Precisamos de creches e um programa odontológico para o povo luminense. Nos termos quê fazer parte do turismo igual a cidade de raposa e são José de Ribamar.

Deixe o seu comentário