BACABEIRA: FERNANDA GONÇALO DESAFIA JUSTIÇA ELEITORAL

Ciente de que a distribuição de dinheiro em santinho pode lhe render uma possível prisão, a prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo resolveu sofisticar a compra de votos na cidade e está contratando em pleno período eleitoral vários eleitores para o chamado “Bolsão”.

O eleitor é contratado na condição de estagiário para receber ao fim do mês uma bolsa de R$ 300,00 (trezentos reais). É compra de voto escancarada, uma afronta a Justiça Eleitoral que já está investigando a denuncia.

O mais absurdo é que alguns eleitores estão sendo contratados e encaminhados para serviços de limpeza em escolas da rede municipal que estão inclusive fechadas sem a presença de alunos.

A atitude da cândida é mais um sinal de desespero, numa clara tentativa de desequilibrar o pleito usando a maquina pública em total desrespeito a legislação, aliás, desafiar a Justiça é o que mais eles fazem.

Vale lembrar que a Polícia Federal prendeu um secretário do município acusado de desviar recursos da Saúde em plena pandemia de coronavírus e está investigando os crimes de Peculato, Falsidade Ideológica, Fraude em Processo Licitatório, Superfaturamento na venda de bens e Associação Criminosa.

Maranhão de Verdade

Deixe o seu comentário